Sao Paulo / SP - quinta-feira, 24 de agosto de 2017

MULHER ONLINE

 

 

Desde os primórdios da humanidade que a mulher tem lutado pelos seus direitos, tem lutado por uma vida melhor, pelo seu reconhecimento enquanto ser vivo. Antigamente, as mulheres eram usadas como sendo escravas e objetos sexuais. Fazia tudo o que lhes era imposto, eram consideradas um ser desprezível. Eram úteis apenas para cuidar dos filhos, executarem as tarefas domésticas e satisfazer os homens. Aliás, infelizmente, ainda são tratadas assim em certos países.


Foi a partir da revolução francesa,em 1789,que o papel da mulher na sociedade começou a alterar-se. A exploração e limitação dos direitos marcaram essa participação feminina e aos poucos foi surgindo movimentos pela melhoria das condições de vida, de trabalho, a participação política, o fim da prostituição, o acesso à instrução e a igualdade de direitos entre os sexos.


 Em alguns países, felizmente, podemos ver que algumas mulheres já aderiram ao mundo da política, mundo este que desde sempre envolveu apenas homens. As mulheres cada vez mais participam no mundo não só da política, mas também do desporto, saúde, da engenharia etc.


 A mulher adquiriu uma importância extremamente significativa no decorrer do século 20, se nós pensarmos que uma das maiores cientistas prêmio NOBEL MARIE  CURIE Física Polonesa que representou umas das maiores Mentes da sua época, ganhando duas vezes o prêmio NOBEL.


 A partir da década de 50 as responsabilidades femininas passavam a fazer parte da responsabilidade do orçamento familiar, um dos detalhes que comprovam estas responsabilidades é que o índice de Infarto do miocárdio era de 45 Homens para 1 (uma) Mulher.


Hoje no século 21 a mulher possuiu um risco desta doença superior ao do homem.

 

 

O que pretendemos nesta página é fazer com que a mulher tenha o direito e o respeito que ela conquistou durante os séculos, nossa  preocupação é aliviar as moléstias mais freqüentes que a sobrecarregavam faremos o possível, para orientá-las em alguns detalhes que são resolvidos clinicamente.

 

CLINICAS CAIO

Rua Estela. 515 - Bloco D - 12º andar - Conj. 121/ 122

Nextel:(11)7717-1257

ID:111*101625

Fone: 55 (11) 5087-4404 - Fax 55 (11) 6197-0305

Paraiso - São Paulo - SP - CEP 04011-002

email - vanderhaagen@vanderhaagenbrasil.com
email -
drcaio@vanderhaagenbrasil.com

email - drahenriqueta@vanderhaagenbrasil.com

 

Link site mais detalhes:  

http://drcaiojr.site.med.br/

www.vanderhaagenbrazil.com.br

www.obesidadeinfoco.com.br
www.crescimentoinfoco.com.br
www.clinicasvanderhaagenbrasil.com.br
www.tireoidismo.com.

http://dracaio.site.med.br UA-25952186-10